Quem adotou quem?


Adotamos um ao outro,  simples  assim: porque eu precisava dele  e ele de mim. (Alessandra Grani)

Comentários

  1. Eu tenho varvár gatos e agora com três cadelas de cinco que já tive. Um era macho e deficiente auditivo e cego, fora que a veterinária na época disse que ele seria um filho especial. Enorme, pesava uns 40 kg ,ele me deixou depois de nove anos , dia 23/06/18. Eu tbm perdi dois gatos. Eram irmãos. Um foi velhice, morreu no meu colo, ela teve câncer na boca. Foi horrível.
    Eu estou com três felinos para adoção. Dois filhotes e uma mãe linda de olhos azuis. Os filhotes tbm sao lindos. Como estou saindo de um tratamento severo de um câncer, não posso ficar com mais esses tres. Durante meu tratamento me apareceram dois para eu cuidar. E estão aqui. Um com esporitricose. Não daria as costas para um animal. Como não dei para esses três.
    Não sei como fazermos para doá-los. Tenho medo do amanhã.
    E ainda tenho gasto muito com remédio e etc. Minhas cadelas estão senhoras precisando de cuidados. Tenho responsabilidade com.os meus que aqui estão.
    Porém, da vontade de ficar com todos.
    Castrarei a mae.
    O animal não nos escolhe pela nossa cor, pela condição financeira muito menos pelo status. Eles nos escolhe pelo nosso coração.
    Amo esses seres.
    São ao meu ver melhores que nòs, não nos julgam, simplesmente nos amam incondicionalmente.
    Com todo meu amor e respeito a esses animais, qualquer animal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai superar tudo o que está acontecendo com você, por mais que você ache difícil. Nada dura para sempre, muito menos essas coisas ruins. Oro por você

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas