Você sabia que cães e gatos pretos em geral tem maior dificuldade em encontrar adotantes ?

 Podemos ver que gatos e cães pretos ficam sobrando, mas isso pode ser porque tem mais gatos e cães pretos nos abrigos

todos nos já presenciamos uma cena de preconceito ou racismo. Apesar de muitas pessoas falarem que não existe isso e muitas outras falarem que não são, elas  agradecem a Deus por não serem gordas ou não terem seus filhos namorando com uma pessoa negra. 
O que me causou uma surpresa muito grande, foi descobrir que racismo, preconceito e estranheza ultrapassam o âmbito humano e passam para os animais. Sim, meus amigos, os animais também passam por isso. Por que uma pantera negra é linda e o gato preto traz azar? E os cachorros pretos, por que não são adotados? 
Claro que é direito de cada um escolher seu melhor amigo de acordo com o ritmo da casa, mas será que os animais de porte e médio não merecem um lar? Vale lembrar que animais de médio e grande porte vivem bem em apartamentos, basta que hajam passeios diários. 
Algumas pessoas gastam uma verdadeira fortuna pra ter um animal de raça diferente. Por que não ter um diferente e de graça? É uma besteira tão grande rejeitar um animal pela sua pelagem, cor de olhos ou tamanho...
Lutamos por igualdade dos direitos dos animais, contra o racismo e preconceito. Não faça parte dessa turma. 
Adote por amor e carinho. Adote não pra exibir um troféu, mas sim porque o coração está transbordando de sentimentos bons e você quer trocar isso com um peludo gostoso!
                        Igualdade dos animais





Grupo de adoção Adote Pet(cães e gatos)

Comentários

  1. Tenho dois gatos pretos, e varios frajolas. Acho um absurdo o que fazem de maldade com esses felinos. Ignorância. Ai percebo que não evoli. Tenho vontade de esganar. Aqui no meu condomínio tem um sujeito que sai de madrugada para matar gambas, e agora estão colocando venenos. Quero denunciar. Só que não sei a quem me reportar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda sempre. Canais para quem quiser denunciar maus-tratos. . Os relatos podem ser feitos pelo telefone 0800-2823595 ou 1746.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas